A Morte Não Existe

Mensagens, depoimentos e informações sobre a história da Joyce

Aniversário da Joyce – e nova mensagem!

Na última quarta-feira, dia 9 de dezembro, a Joyce faria 29 anos.

Recebi esta mensagem, que agora compartilho com vocês:

A Morte não Existe

A Morte não Existe

“Há 29 anos eu nascia neste planeta. Depois de muito tempo eu voltava para resgatar alguns itens que ficaram em aberto. Junto entrelacei outras histórias que tinham relação comigo e as alinhavei para um futuro despertar.

Foi um período importante para mim e para quem comigo conviveu.
Apesar do curto período consegui fazer bastante. Não o bastante como gostaria, mas o suficiente. Muita coisa não depende só da gente. Depende do tempo de cada um envolvido…
O que realmente importa é que muitas sementes foram espalhadas. Muitas germinaram e outras ainda aguardam, pois ainda estão vivas.

De qualquer forma fiz o que tinha que ser feito.

Se para vocês meu tempo foi curto, saibam que para mim foi um piscar de olhos pois o nosso tempo aqui é diferente.

Não permaneçam na dor da perda pois não há perda. Tudo é ganho: de experiência, de aprendizado, de crescimento.

Sejam dignos de um dia voltarem para a sua casa verdadeira onde me encontro ou outra morada conforme sua história estelar.

Fiquem na Luz!
Joyce”

Beijos, Luiza

2 Comentários»

  Thereza Coelho wrote @

LUIZA QUE MARAVILHOSO OUVIR A JOICE….ME EMOCIONO SEMPRE QUE FALAMOS NELA….PARABÉNS MINHA QUERIDA. E UM FELIZ ANIVERSÁRIO….UM MILHÃO DE ABCS A VC.

  luizakehl wrote @

Ficamos felizes em saber. Grande abraço.


Deixe um comentário