Olá Luiza, boa tarde!
Neste momento, acabo de finalizar a leitura do livro “A morte não existe” e é com muita emoção que lhe escrevo, pois a história de vocês é linda, reflete o amor, a união, a fé, a bondade e a coragem, principalmente para as mudanças que se fazem necessárias e que muitas vezes não conseguimos enxergar.
A Joyce é um anjo, um ser de muita luz que me transmiti tanta paz, tanto amor e nos convida ao novo-velho, a olharmos de dentro para fora, observar nossas condutas, vigiar nossos sentimentos, rever atitudes e correr atrás da nossa verdadeira missão terrena, tudo através dessa leitura, das suas mensagens aqui nos transmitida. Ela revirou meus pensamentos, minhas indagações, me estimula a rever atitudes, condutas, orienta o caminho…tudo de um modo tão ser, tão simples!
Deixo aqui registrada minha eterna gratidão à vocês e ao nosso Pai de infinita sabedoria e amor, pela oportunidade de fazer essa leitura tão despretensiosa, à pricípio, quando comprei o livro na Casa de Dom Inácio de Loyola e por me sentir radiante de amor, instigada às mudanças, a romper paradigmas e persistir no amor, na caminhada com fé, caridade, coragem e sabedoria, muito obrigada!
Sintam-se fortemente abraçados 🙏🏼❤️
Olá Luiza, Boa noite: Que coisa maravilhosa…em breve devo voltar a casa de Dom Inácio em Abadiana(Goias). Vou procurar por este livro, A Morte não existe . Sei que vou aprender muito . Um abraço a todos fiquem na luz. Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo.