Encontrei hoje esta mensagem da Joyce, de 2003, mas pensei ser algo apropriado para iniciarmos mais um ano, mais um ciclo…
“O ser humano é engraçado!
Sua relação com as pessoas queridas que ‘partiram’ para outra dimensão é puramente material.
Eles guardam fotos, cartinhas, roupas, objetos, brinquedos, todo tipo de coisa que pertencia àquela pessoa, enquanto esteve vivendo junto deles, como se isto simbolizasse ou resumisse a vida daquele que se foi. O entendimento da ‘morte’, praticamente não existe. Eles a colocam como um ponto final de uma existência, como se a partir dali tudo se acabasse, como se aquele ser simplesmente evaporasse. Só ficando lembranças, torturas, arrependimentos e perguntas sem respostas.
A morte não existe como um todo. Fica aí o corpo, que é uma vestimenta temporária, mas a essência continua. O indivíduo passa para outra dimensão, apenas isso. Parece misterioso ou incompreensível, somente pelo fato de que, hoje, não podemos ver este Ser nesta outra dimensão. E aquilo que as pessoas não vêm, não acreditam.
Mas isto vai mudar. Num futuro próximo, todos terão a oportunidade de ver e se comunicar com os seus familiares e amigos que já partiram. Vai depender da evolução de cada um. A oportunidade de crescimento está sendo dada: nos livros, revistas, entrevistas, televisão, jornal. Em todos os locais estão sendo semeados assuntos para despertar a atenção a estes fatos polêmicos. Muitos exemplos estão sendo apresentados, muitas experiências estão sendo vividas e transmitidas, mensagens em sonhos, pensamentos estranhos, sensações…
Devemos estar atentos a tudo o que acontece em nossa vida e parar de desconfiar e duvidar dos fatos. Se ficarmos quietos, observando, escutando e refletindo sem julgar, estaremos nos dando a oportunidade de entender o que está nos sendo ensinado.
Que a vida continua, não resta a menor dúvida. Estou aqui como prova disto. Mas para muitos de vocês não deve ser o suficiente, pois não me conhecem nem me estão vendo.
A única maneira de obterem a prova é através de vocês mesmos. Abram o coração, libertem as amarras do medo e da dúvida. Não questionem nada, apenas sintam. Deixem que a pureza da alma se manifeste. Entreguem-se e reflitam. Conectem-se com o Ser Supremo e ele dará as respostas. Acreditem no que sentirem e pressentirem. Isto é de vocês para vocês. Não comentem, guardem para si. É o começo do despertar, do crescimento, da verdade.
É sua sabedoria milenar ressurgindo de seu interior. Ela sempre esteve lá, mas agora podem libertá-la. Façam uso dela para crescer novamente. Lancem mão das armas que já foram suas e pratiquem o que já sabiam: o amor, a compaixão, a doação. Com estas armas, vocês conseguirão lutar e conquistar seu espaço eterno. Levarão consigo cada irmão que está a seu lado e uma nova realidade surgirá. Um novo mundo, sem guerras e desigualdades se formará. E neste momento, após sua purificação, vocês estarão também vibrando, junto com o planeta, numa dimensão superior, com valores nobres e verdadeiros.
A luta já começou. Muitos estão no meio da batalha e nem se deram conta. Mas aproveitem estas palavras para acordarem e se ajudarem, para que o processo seja mais rápido, consciente e eficaz.
Inspirem profundamente a energia pura da natureza e expirem com força, pela boca, colocando para fora tudo o que atrapalha, que pesa, que dói. Expilam as dúvidas, os sentimentos inferiores, os ressentimentos. Respirem amor e ponham para fora o rancor, o ódio, a inveja, tudo o que pesa, pois já não é mais seu.
Façam este exercício diariamente até sentirem que não têm mais coisas ruins para expelir.
A partir daí, uma nova vida surgirá. Vocês viverão no amor, na harmonia, na doação. Tudo será mais leve e aos poucos suas vidas tomarão outro rumo. Tudo começará a se ‘encaixar’, os valores mudarão, os objetivos simplificarão. E vocês se perguntarão: ‘Puxa, por que não pensei nisso antes?’. Pois agora vocês terão a prova que é possível mudar e crescer. Resta então, continuar, porque esta foi só uma etapa. Temos que continuar, praticando sempre, ajudando o próximo, dando as mãos para aqueles que ainda estão ‘tateando no escuro’, pois têm olhos, mas não enxergam.
Cada um tem o seu tempo e temos que respeitar, sem deixar de ignorar. Quanto mais auxiliarmos o próximo, mais rapidamente formaremos e viveremos num TODO melhor.
Façam a conta: se despertarmos o amor num irmão levaremos em tempo ‘x’, se despertarmos em dois irmãos levaremos a metade do tempo, se for em quatro, será num quarto de tempo. E se cada irmão despertado fizer o mesmo? Vejam a responsabilidade que temos! E confessem: Não é tão difícil, não é mesmo? Tenho certeza de que conseguiremos. Todos são bons, são filhos do mesmo Pai e queremos o mesmo bem. Então, mãos à obra!”
Joyce (22 de outubro de 2003)
Um ótimo ano de 2014 a todos!
Beijos, e fiquem na Luz!
Deixe um comentário