Encontrei hoje esta mensagem no livro de Joyce, página 233 da 3ª Edição. Quis então compartilhar com vocês!
“Felizes aqueles que têm fé e amor dentro de si.
Sabemos que grande parte da humanidade procura, mas não encontra. Na verdade não sabem nem o que procuram.
O despertar da consciência vem de dentro. Cada qual tem que encontrar um momento para si. Um momento em que possam ficar em silêncio, procurando respostas no seu interior. É uma prática que não requer grandes conhecimentos e que se pode obter respostas a todas as nossas dúvidas. Não precisamos para isto procurar lugares específicos, templos ou grupos. Nós somos nossos templos e dentro dele podemos nos recolher e passar horas isolados do mundo externo, sem interferências. Este gesto é cada vez mais constante entre a humanidade.
Vários estão sendo tocados para o despertar. Não precisamos temer o desconhecido, uma vez que nós próprios fazemos parte dele.
Precisamos apenas de um pouco de disciplina para determinar o momento e deixar fluir. Precisamos nos lapidar para entender as transformações que estão ocorrendo com cada um. Não podemos mais ficar inertes, apenas aguardando os acontecimentos. Nós fazemos parte deles e temos que trabalhar para ativá-los. A mudança depende de nós para maior resultado. De qualquer forma ela está acontecendo, independente da nossa vontade. Mas se ajudarmos, ela será maior, mais intensa e mais rápida. É o nosso momento de contribuição. Está na hora de parar de pedir, e fazer. Não podemos ficar de braços cruzados. Temos que caminhar todos juntos na mesma direção e levando o máximo de irmãos conosco, de mãos dadas, rumo à união universal.
Nosso planeta pede ajuda e nós podemos ajudá-lo, para o seu bem e nosso próprio. Nossa sobrevivência futura depende de nossos atos de hoje.
Estejamos, pois, conscientes de nossas atitudes. Vamos participar e trabalhar cada momento, cada vez mais, da conscientização, da paz e da prosperidade.
Estamos neste planeta para proteger e não só para usufruí-lo, muito menos para explorá-lo. Devemos no mínimo, mantê-lo como nos foi entregue, pois ele é a nossa morada nesta dimensão e temos que entregá-lo em condições iguais ou melhores aos nossos sucessores. Não procurem ser menos do que são. Sejam fortes e sabedores de conhecimentos. Resolvam seus problemas usando suas armas. Não são indefesos. Vocês são muito fortes. Busquem o que é seu e trabalhem.
Aprendam com a Fé e a abnegação.
Quando se gente deixa tudo correr normalmente, sem angústia, tudo se torna mais fácil. Lembre-se que tem pessoas com problemas muito mais graves que os seus e que sofrem menos porque tem mais fé.
Fé não é só acreditar em Deus.
Fé é aceitar Deus assim como ele é e não como nós rotulamos que ele seja. Deus é amor, é harmonia, é equilíbrio, é conhecimento. Ele simplesmente É.
Devem se espelhar na sua sabedoria para compreender mais, praticando o bem, procurando soluções e entregando-se ao seu Amor.
Nós somos parte dele, portanto temos condições de ser igual. E é para isso que temos que trabalhar.
Conversem com Deus.
Peçam ajuda ao seu anjo da guarda.
Eles ajudarão, e como!”
Mensagem sempre atual…
Beijos, e fiquem na Luz!
Deixe um comentário