Por todo lado proliferam informações sobre pessoas tocadas profundamente pelas palavras da Joyce!
Um grande exemplo ocorreu, como já mencionei a alguns dias, no último curso de Cura Quântica Estelar, com o Rodrigo Romo. Inúmeras pessoas vieram até Novo Hamburgo fazer este curso, embora pudessem tê-lo feito mais próximo. Apenas para mencionar alguns casos, tivemos a Eliane que veio da Suíça especial e exclusivamente para o curso, embora pudesse fazê-lo em Junho, em Lisboa. Ela foi alertada para isso, mas disse que queria também nos conhecer!
O mesmo ocorreu com a Chrys, de Mogi das Cruzes SP, que poderia ter participado do curso previsto para Junho em São Paulo. Resultou que a Chrys passou um grande ‘sufoco’ para conseguir chegar até aqui. Também para nos conhecer!
De Juiz de Fora, de Brasília e de outras querências (para manter o espírito gauchesco que tanto encanta o Rodrigo) acorreram pessoas que foram atraídas pela leitura do livro da Joyce.
Nas iniciações ficou evidente desta feita, que muitos trabalham ou irão trabalhar na energia dela, assistidos por ela, em sua missão!
Quero re-publicar aqui as palavras da Joyce no Epílogo do livro, que à época mostravam um desejo, mas que hoje, olhando para trás, mais parecem uma profecia!
“A todos aqueles que leram estas palavras, o meu respeito mais profundo! Se consegui levar alguma luz, esperança ou dúvida ao seu coração, meu objetivo foi alcançado.
É importante o seu questionamento a tudo o que foi colocado aqui.
Que eu possa ter transmitido um pouco de esperança e consolo ao seu coração.
Queria mostrar, me expondo aqui, que apesar de não ter tido o que vocês têm ou já tiveram, mesmo assim puder viver a plenitude na minha breve passagem aí. Queria mostrar que é possível viver com restrições, enfrentar problemas indissolúveis, viver com amor e superar qualquer dificuldade.
O tamanho dos nossos problemas está no nosso ponto de vista. Assim como uma pulga pode nos tirar o sono nos irritando uma noite inteira, também uma perda irreparável pode não ser tão grave quanto imaginamos.
Nosso pensamento e modo de pensar é que vai determinar nossa atitude.
Quando há compreensão, entendemos e quando compreendemos a dor diminui.
Se estamos hoje aí, é por alguma razão. Quando descobrirmos isso, teremos a chave de nossa libertação. Então teremos condições de cumprir com nossa missão estabelecida anteriormente e finalizar nosso trabalho no planeta Terra com chave de ouro. O ouro da pureza, da purificação e da preciosidade de nossas atitudes.
Que cada um possa passar a chave no seu coração ao despedir-se desta vida dizendo: – Pai, missão cumprida! Para junto de ti eu volto com todo o amor e pureza que sempre me ensinaste. Que eu seja digno de entrar pela porta da frente e sentar-me na tua companhia!
Se consegui germinar uma semente apenas no coração de alguém que procurava numa palavra um consolo ou compreensão, minha missão terá valido a pena!
Joyce”
Beijos, e fiquem na Luz!
Deixe um comentário