Ainda em 2003 Joyce enviou a seguinte mansagem, sobre o trabalho de salvação planetária, e que é e será por muito tempo bastante “atual”:
“Estou agora numa nave em missão de salvação planetária. A Terra está doente e cheia de erupções que necessitam de nosso auxílio. Temos que cicatrizar as feridas causadas por seus habitantes que não têm consciência de seus atos danosos.
A maldade caminha lado a lado com a bondade. Não temos como interferir nas suas decisões, pois a escolha dos atos é livre e pessoal. Podemos orientá-los como já o estamos fazendo há muito tempo, mas a escolha é de cada um.
Assim como fico feliz em ver tantos irmãos sendo tocados no seu despertar, abrindo seus corações e suas mentes para mudanças, também fico triste em ver tantos destruindo-se a si mesmos, ao próximo e o planeta.
Estão destruindo a sua casa, o seu habitat, o futuro dos seus.
Nossas realidades se mesclam e temos o dever de acompanhá-los emanando energias de amor para que apazigúem seu prazer de destruição.
O poder bloqueia os sentimentos puros que vocês têm guardados lá no fundo de seu ser. Tentem deixá-los fluir, liberte-os para que sejam libertados da escravidão da maldade.
Seus atos são o espelho de seus sentimentos. Quando estamos enfermos, temos que procurar auxílio e medicação. Temos que buscar a nossa cura.
Temos que procurar a solução de nossos problemas e não transferi-los ao próximo, ou à natureza.
A gravidade da irresponsabilidade é grande. Cada pensamento ou ato negativo gerado por nós, rebate sobre nós mesmos. Antes, porém, contaminam uma grande área em nossa volta, despertando sentimentos de rancor e ódio, desencadeando por sua vez, atitudes revoltantes de destruição.
Não é para isso que estamos aqui.
Não dói esta nossa proposta de vida inicial. Se por alguma razão fomos levados ao desvio de nossa meta, agora temos a oportunidade de retomá-la.
Este é o momento da conscientização. É o momento de revermos tudo o que temos feito que não estejam de acordo com as Leis Divinas. Sempre há tempo para reparos. Não percamos a oportunidade. Ela está em nossas mãos, nas nossas mentes, nos nossos atos. Sejamos dignos dela.
Que a luz do amor incondicional desça sobre cada um, iluminando-os agora e sempre.
Sejam centelhas do amor divino e verão o brilho intenso deste planeta se refletir no universo.
Eu sou Joyce, parcela do amor Divino.”
Reflitam, e fiquem na Luz!
Deixe um comentário