As mensagens da Joyce continuam atuais…revendo algumas encontrei esta que data de 14/10/2004 mas poderia ter sido de hoje!
O ramo de atividades começa a diversificar. Várias oportunidades passarão por vocês para que escolham a que melhor se encaixar às suas necessidades momentâneas.
Não lastimem o que passou. O que foi, serviu e cumpriu sua finalidade. Novas portas se abrem. Procurem no seu interior aquilo que melhor satisfaz. Apesar de todas darem retorno, há aquelas que também trazem maior alegria e satisfação.
Isto vale para todas as experiências nesta vida. Tudo é mutante. Vem, transforma e passa. Cada novo estágio traz novos conhecimentos e desafios. Isto é muito bonito, pois quebra a monotonia e tira o marasmo. Tudo é mais lindo quando desafiamos e conquistamos novas idéias, novos ideais.
Não se angustiem, não sintam culpas. A renovação é necessária.
Cuidem da saúde. Zelem pelo descanso para que tenham condições de trabalhar em paz e harmonia. Respeitem para serem respeitados. Amem para serem amados.
A lei do retorno é quase imediata hoje.
A velocidade mudou. O tempo mudou. A energia mudou.
O tempo de cada coisa, situação, negócio ou trabalho em geral é muito rápido. É difícil a adaptação para esta mudança porque vocês estão acostumados com a estabilidade e agora terão que conviver com períodos curtos de mudanças constantes.
Os laços eternos caíram, porque eles eram falsos. Eram sustentados por comodidade e interesse, ficando todos os envolvidos estagnados no tempo, usufruindo apenas de seus benefícios. Muito tempo se passou e as pessoas não evoluíram por este motivo. Agora será diferente. O desafio será maior. E permanecer nesta mudança vai exigir mais trabalho. Quem sempre teve regalias, terá que mostrar que sabe acompanhar as mudanças. E tenham certeza, não serão muitos. Faz parte da seleção cuja mudança cada um escolhe.
Vocês hoje estão cercados de pessoas que já “perderam” tudo ou quase tudo o que tinham de bens materiais e nem por isso se entregaram. Pelo contrario, lutam ainda mais e com mais ânimo porque ainda conservam a sua essência. Esta ninguém nos tira, a não ser que permitamos.
Continuem na sua luta pela sobrevivência física e espiritual. As duas são compatíveis e necessárias.
Beijos
Joyce
Deixe um comentário